R. Barão de Itaqui, 425 | Porto Alegre - RS
51 3239-4135
contato@genergiabrasil.com.br

Hospitais

Created with Sketch.

Gerador para Hospitais

Falhas de fornecimento de energia são imprevisíveis, por isso hospitais devem dispor de sistemas de fornecimento auxiliar, e os geradores são a melhor opção.
A última coisa que um hotel quer, é que seus hóspedes tenha uma experiência ruim durante sua hospedagem, por isso é importante cuidar de todos os detalhes.

Quedas de energia causam desconforto e prejuízos financeiros em nossas vidas, mas na maioria dos casos essas quedas não colocam nossas vidas em riscos. Porém existem um setor que é muito sensível a falhas no fornecimento de energia.

Quando hospitais estão sem energia devido a uma interrupção, colocam em risco a vida de pacientes, funcionários e visitantes.

Elevadores não irão funcionar, os corredores ficarão escuros e outros setores importantes como cozinha e lavanderia irão parar. Você precisa ter certeza que seu sistema de backup tem a capacidade de fornecer energia para toda sua operação e não apenas para seus pacientes e funcionários.

Como a eletricidade é um recurso essencial para o funcionamento de qualquer hospital e clínica, em 1977 através da Anvisa, o Ministério da Saúde, criou o “Manual de Segurança no Ambiente Hospitalar” (Acesse aqui)

Além da obrigatoriedade de geradores em ambientes hospitalares, o Ministério da Saúde também estabelece que os mesmo devem ser capazes de restaurar a energia em menos de 10 de segundos, e ter um programa rigoroso de manutenção preventiva mensal, tudo isso para garantir o pleno funcionamento da unidade de saúde em situações de emergência.

Escolha do gerador ideial

Para escolher o gerador correto para hospitais e clínicas, é muito importante fazer um estudo de dimensionamento, onde aspectos como demanda de energia, ou seja, quais equipamentos serão alimentados durante a queda de energia, iluminação mínima necessária, elevadores, sistemas de segurança, local de instalação, melhor combustível, níveis de ruído e muitos outros aspectos.

Ainda sobre o dimensionamento é preciso levar em consideração as futuras expansões da estrutura física e a adição de equipamentos de nova geração.

Para isso a Pramac tem um equipe experiente que pode fazer seu dimensionamento e um rede de credenciados que podem te auxiliar em todas as fases do projeto. O amplo portfólio da Pramac permite flexibilidade na escolha do equipamento, ou seja, nossos geradores podem ser personalizados de acordo com o projeto: diesel ou gás natural, operação singela ou paralela, nível de atenuação de ruído, 85dB(A), 75dB(A) ou 65dB(A), carenagem convencional ou slim, enfim a Pramac tem a solução ideal para sua necessidade.

 

PARA SABER MAIS SOBRE GRUPO GERADOR PARA HOSPITAIS ENTRE EM CONTATO CONOSCO!